Que eu não perca...



"Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo eu sabendo que as
rosas não falam.
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não
é assim tão alegre
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos
momentos, dolorosa...
Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,mesmo sabendo que, com as
voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas
delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem
que eu caia
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais
amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que não existe um lugar certo para encontrar a sua alma gêmea".

(Chico Xavier)

Nenhum comentário: