Coloque a força das palavras a seu favor



É preciso ter muito cuidado com o que se fala, pois as palavras têm força própria, tanto que o inconsciente e o espírito se configuram como linguagem. As mais diversas crenças, religiões e técnicas em geral dão grande importância ao magnetismo das palavras.

Observa-se a força das palavras entre pessoas que, por terem grandes dificuldades na vida, estão sempre infelizes, sempre falando de seus impedimentos e perturbações. Parece que quanto maior a intensidade das lamúrias, maior a confusão nos caminhos. É como se o discurso pessoal estivesse servindo à programação do infortúnio, da perda, da falta de recursos ou saídas.

Um dos mais expressivos perigos na área de predição de futuro ocorre quando uma previsão leva o consulente a programar algo negativo para seu caminho, pois em uma consulta lhe foi revelado alguma dificuldade instransponível. Mas é preciso ter em mente que muitas das circunstâncias da vida, ainda que não todas, podem ser modificadas pela nossa força, nossa vontade e até por concessão espiritual, quando parece que ocorreu um milagre. E talvez ele tenha mesmo acontecido. Digo isso porque, muitas vezes, em uma situação complicada, eu indico a adoção de um comportamento simples e que geralmente responde muito bem àquilo que a pessoa necessita.

A técnica consiste em agradecer o que se quer como se já tivesse alcançado o pedido. Agradeça a Deus pelo bom marido, pelo bom emprego ou seja lá pelo que for. Dessa forma, você terá uma ajuda para conseguir o que almeja.

Essa é uma atitude diferente daquela de se pedir um milagre. Parece que agradecer com fé e força gera um tipo de energia que atrai rapidamente a solução desejada.

Proceder com respeito e seriedade, acreditando na sua própria força espiritual e no seu bom merecimento, é indispensável. Provavelmente você terá sucesso.

(Marina Gold)

Nenhum comentário: