"O amor é vida, é energia e é o motor da existência

Os corações humanos, muitas vezes, atuam como prisões, quando sentem a incompreensão humana. Porém, se é triste contemplar a ignorância dos homens, mais triste ainda é observar corações aprisionados. Abandona as correntes do teu coração, volta a acender a tocha do amor e entrega-o a todos os seres que encontres a cada passo, porque, deves saber, que o amor é para o homem o que a água é para as plantas: é a vida, é a energia e é o motor da existência.

Recorda isto sempre em cada noite, quando aprisionado pela tua tristeza e pela tua dor voltares a sentir a solidão. Toma estas linhas e repetindo-as em voz alta, repete-as uma e mil vezes, até que sintas que esta voz vem de ti mesmo, até que sintas a Minha presença em ti, e ao meu amor inundando-te e transbordando de dentro para fora.

Se o fizeres, serás uma flor renascida. A Primavera voltará a chegar à tua vida e o frio do Inverno se afastará de ti. Um novo sol iluminará os teus passos e a vida inteira retomará o seu curso, porque uma flor floriu novamente".

Kuan Yin – Chamas de Amor

Nenhum comentário: