Quem disse que nos achamos restritos à prisão do nosso corpo?
Alcemos vôo! Não subestimemos o poder insuspeitado da nossa imaginação. Nela é implícita a alavanca das leis potentes da sintonia, da tão propalada Lei da Atração!
Através dela alçamos vôos rumo a pessoas e lugares os mais distantes. Decolando a partir da imaginação, concretizamos a todo momento situações desejadas - e indesejáveis; atraímos seres amados e imbuídos em mesmo entendimento e intenção; solucionamos problemas antes aparentemente insolúveis - outros são criados por invigilância, por descuido para com o funcionamento desta Lei soberana nas dimensões todas do Universo.
Assim, não esmoreci a fé.
Pensei saúde nas aflições orgânicas, nos desassossegos eventuais da alma: e saúde e paz de espírito me brindam!
Pensei comunhão, solidariedade e companheirismo - e eis ao meu redor seres afins em ideais de amor, de harmonia, de veneração à vida!
Pensei realização, co-criação, renovação - e alcei voo rápido rumo a situações floridas que coloriram e me renovaram os cenários do dia-a-dia!
Não lamentemos o mal - realizemos o bem!
Não falemos de derrotas - só admitamos a vitória!
Não cultivemos mágoas e recordações tristes - insistamos na página em branco do agora, pleno de possibilidades de felicidade!
Não nos iludamos com sombras e morte - são contrastes fugazes da Luz eterna da Vida!
Escolham, pois, convictos, as vossas metas! Não há restrições nem limites! E alcem vôo! O que alcançarão será, em tempo certo, e rigorosamente, não menos que a medida exata dos vossos mais secretos sonhos!
"A SEMEADURA É LIVRE - A COLHEITA, OBRIGATÓRIA!"
Em 2009 - E sempre!