Você sabe perdoar-se?


Há fases na vida em que tudo parece conspirar contra nós .
Nesses momentos é comum sentirmos
que nada fizemos de suficientemente bom no passado.
Em parte até pode ser verdade , mas reflitamos :
Não terá sido nossa forte intenção fazermos o melhor ?

O que vemos hoje - como vemos -
é alvo da nossa forma atual de olhar .
Se nos virmos falíveis em todos os níveis de espaço-tempo ,
sempre encontraremos o que fizemos "de menos" ,
visto que evoluímos e crescemos
a cada instante que passa .

Importante é percebermos com clareza
as boas sementes que plantamos hoje e,
independentemente do resultado ,
sentirmos por nós próprios admiração e respeito .

SEMPRE ESTAMOS CERTOS SÓ PELA INTENÇÃO DE ACERTAR !


Exercício de Perdão

" Coloco-me reverentemente diante de Mim e peço-me perdão .
Sou um todo de boas intenções .
Todos os meus erros e acertos partiram da minha vontade
de ser alguém melhor .
E neste momento eu consigo se-lo ...
PORQUE EU ME PERDÔO E DOU-ME A CHANCE DE PROSSEGUIR "

E vc, sabe perdoar a si?

Nenhum comentário: