OUÇA A VOZ DO SEU CORAÇÃO

Nosso coração é sábio! Quando você for tomar uma decisão difícil, feche os olhos e ouça o que ele tem a dizer. Nessa voz você encontrará tudo que realmente interessa. As verdades da alma nos confortam e mostram o melhor caminho a seguir. Algumas vezes o coração nos oferece alguns perigos. Mas saiba que eles são necessários para você se fortalecer e amadurecer.

Quanto mais forte e madura você for, mais fácil perceberá os sinais que o coração lhe dá. Assim, fica mais fácil tomar as decisões certas em cada momento da sua vida. A razão é necessária, claro. Mas não se esqueça de que toda emoção tem um fundo de razão. Portanto, uma é capaz de complementar a outra.

Então, se você sentiu ou pressentiu algo, fique alerta. Essas sensações são maneiras que o coração encontra de se manifestar, de “falar” com você. Nada de se preocupar com o julgameno alheio, pois você tem todo o direito de baixar a guarda e se deixar levar pelos sentimentos. Quem é que disse, afinal, que precisamos ser racionais o tempo inteiro? Longe disso. A serenidade e a segurança que buscamos estão dentro da gente.

(mensagem da Karlinha)

Nenhum comentário: