Encare!

Você não consegue mudar o que não consegue encarar.Por isso, onde quer que você se encontre, é exatamente onde precisa estar, nesse momento.

Quando você estiver pronto para fazer uma coisa nova,
de maneira nova, você fará.
Há sempre alguém à espera da pessoa na qual você está se transformando. Talvez, você ainda não esteja pronto
para reconhecê-la.

A cada momento, cada um de nós está passando pelo processo
de ser e de se tornar. Como as pessoas, os nossos relacionamentos também mudam.
E ainda há muito a aprender sobre o AMOR...

Ainda há muito a ser realizado.
Apesar de muitos problemas, há Esperança, Fé, Alegria,
há o AMOR... Deus sabe de tudo que nos é necessário.

"Obrigado, Deus, por me amar o suficiente e permitir
que me aconteça somente aquilo com que eu consigo lidar,
quando acontece. Obrigado por Quem eu me tornarei
através de tudo que me acontece."

(James Baldwin)

Nenhum comentário: